Brasília, 26 de janeiro de 2010 – O deputado federal Luis Carlos Heinze (PP-RS), o secretário de Agricultura do Rio Grande do Sul, João Carlos Machado e outras lideranças do setor agropecuário gaúcho reúnem-se nesta quarta-feira (27), às 12h, com o ministro da Agricultura, Reinhold Stephanes, em Brasília, para discutir quais as medidas que serão adotadas pelo governo federal para auxiliar os produtores do estado que tiveram grandes prejuízos com as chuvas dos últimos meses.
Entre os temas em pauta estão a liberação de linha de crédito emergencial para os agricultores e a prorrogação das operações de custeios e investimentos. Além disso, a comitiva gaúcha vai reforçar o pedido para que o governo compre os excedentes de trigo, feijão e leite em pó produzido no estado para mandar ao Haiti.
Foram convidados para o encontro representantes da Federação da Agricultura do Estado (Farsu)l; da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Rio Grande do Sul (Fetag); da Federação das Associações de Arrozeiros do Rio do Sul (Federarroz); do Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga); da Federação das Cooperativas Agropecuárias do Estado Fecoagro e da Associação dos Fumicultores do Brasil (Afubra).
MAIS INFORMAÇÕES
MAIS INFORMAÇÕES
Fones: 61 3215 5526 / 3526 / 1526 / 8426 4124
Claudio Santa Catarina- DRT-SC 0715 / João Paulo Borges - DRT-DF 7740
Assessoria de Imprensa
E-mail: claru@terra.com.br
Acompanhe as ações do deputado no Twitter: www.twitter.com/deputadoheinze
Nenhum comentário:
Postar um comentário